quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Goiaba Blue

Blusa azul "cropped"(U$7)- Forever 21 USA + Top básico goiaba (R$10)- Opção + Saia larguinha preta (U$15)- Forever 21 USA + Sapatinha
de rendinha (U$20)- Nine West USA.
Posso dizer que uma das peças que mais uso, são estas mini saias larguinhas. Sempre que acho alguma com um preço bom, independente da cor, compro! Pois são difíceis de achar e sei que em algum momento, vou usa-las. Tenho diversas, pretas, brancas, azuis, amarelo, rosa,  marrom, oncinha, algumas em baloné. Uso muito no verão com as pernas peladas e no inverno com meia-calça. Ótimo para mim, que sou oriental com a silhueta achatada que nem uma tábua! Outra coisa que gosto de fazer, é sobrepor peças. Enganada ou não, sinto que as sobreposições distraem mais para os defeitos do meu corpo, muito mais do que eu usar uma peça só, limpa e clara contornando todo o meu corpo, não é verdade? Teorias da Lilian a parte, sobreposições, eu adoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário