sábado, 23 de fevereiro de 2013

Casamento de dia

Vestido roxo Triton (R$35)- Outlet BBB em Embu das Artes + Sapato basicão preto (R$110) + Colar Franjas (R$20)- 25 de Março
O que tenho a falar sobre essa roupitcha? Nada! Só sei que fui pra Embu das Artes levar minha família para conhecer a cidade e nos deparamos com uma série de Outlets que há no centro da cidade, que roubaram a minha atenção mais do que a artes de Embu, Rs. Já ouviram falar dos Outlets BBB? (Bom, bonito e barato, literalmente!) Inacreditavelmente, tem de tudo lá, desde calcinha, biquinis até pijama, grandes marcas nacionais tudo a preço de banana. Era tão enlouquecedor que só me deu tempo de olhar os vestidos, que estava qualquer um (seja social ou casual, marca ou não) por R$35 (e ainda tem provador!). Dos 23 vestidos que experimentei, tive que selecionar somente 5... Este da Triton foi um deles.
Vale a pena ir pra Embu das Artes, conhecer suas artes e os Outlets BBB! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário