sexta-feira, 15 de março de 2013

Garimpei!

Geeente! Vocês conhecem aquela rede de lojas chamada "Eskala" suuuuuper "pobrular" (pobre + popular) que tem em toda esquina principalmente no centrão de São Paulo? Sabem? Talvez não, pois estes tipos de lojas batem batido nos olhares de muitas pessoas, né? Mas.......... eu Lilian, a pobre, sempre entro! E gente, já achei tanta coisa lá que me foram muito útil: já comprei calcinhas por R$1,00, biquini por R$10, cachecol de gola por R$15... e ontem achei esta mini saia plissada por R$20! {Como eu disse neste post aqui, uso muito saias rodadinhas pois tenho a bunda quadrada, então qualquer uma que acho, e é difícil achar, eu compro! Sei que vou usar, mesmo que seja podrinha, estragou, foi bem usada, e compro outras!}

2 comentários:

  1. hahahaha, eu também sempre entro nessas lojas! (e também tenho a bunda quadrada:) haha Curti muito seu blog! beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah... Então vc vai se identificar muito com as roupas que posto aqui, Saiuri! Rs.
      Você e todas as orientais de bunda quadrada são super bem-vindas!
      Obrigada pela visita! =)
      Bjs,
      Lilian

      Excluir