quinta-feira, 7 de março de 2013

"Maquiagem faz diferença"

Este é o primeiro post sobre maquiagem, e resolvi começar defendendo o lema que eu afirmo com os pés juntos "Maquiagem faz diferença"! E para mostrar e comprovar isso, não existe exemplo melhor que a MINHA CARA. A minha cara é um rosto típico, cujos traços exigem muita maquiagem pra ficar apresentável. Sei disso, pois sempre que, por ventura ou descuido, um amigo ou amiga me vê sem maquiagem, ouço umas pérolas assim: "Você acordou agora?", "Lilian, você tava chorando?", hahah... entre outras mais disfarçadas... POR ISSO, é que uso maquiagem todos os dias, não consigo ou evito ao máximo sair de casa sem maquiagem. E com o passar do tempo, que a velhice vem chegando, as rugas aparecendo... eu uso mais e mais maquiagem! Se com 18 aninhos eu só passava lápis, hoje NECESSITO passar base, corretivo, bronzer, camadas e camadas de sombras, rímel e o lápis!

Neste primeiro post, é um resumão sobre como a maquiagem faz diferença no meu rosto. Em cada tópico do que faço em minha maquiagem, posso comentar e relatar linhas, mas vou deixar pra uma próxima oportunidade. Hoje, só quero afirmar que: "Maquiagem faz diferença!".

Não reparem a minha cara de Quico!
Acho que cada caso é um caso. Dificilmente alguém terá os mesmos traços a resolverem que os meus (nestas imagens, exemplifiquei o MEU rosto). Para cada situação, sempre tem um truquezinho. O ideal é agente conhecer bem o nosso rosto, saber em que biotipo nos enquadramos e sair por aí pesquisando nos blogs, sites, vídeos, tutoriais de beleza! Sobre o lema de hoje {Maquiagem faz diferença}, acho que em 90% das meninas isso se aplica, mas sempre tem excessões, já ví casos de meninas que envelhecem ou até parecem mais gordinhas com maquiagem... Éh, tudo nesta vida é relativo. Viu como sou maleável? Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário