sexta-feira, 1 de março de 2013

{Skating} in IBIRA!

Camisetão Nike (U$10)- Outlet Nike Orlando + Tenis branco cano alto Santa Lolla (R$189) + Patins do meu maridinho.
Na hora de escolher o tamanho de uma roupa, sempre olho o modelo/modelagem pra ver se seria talvez interessante optar por um tamanho que não seja o meu manequim. Por exemplo: Se uso 38, nem sempre compro esta numeração, principalmente shorts jeans, que gosto bem larguinho, então sempre pego umas 2 numerações a mais e uso com cinto. Adoro camisetões e moletoenzões, pois pra mim que me considero uma "grandona"de ombros largos, as vezes necessito aparentar mais "pequenininha", então, vou nas peças Extra-GG. Neste dia de parque, já era a noite, e tinha acabado de jantar, estava com uma pança enorme, me sentindo grandona, coisa de mulher! Por isso vesti esse camisetão tamanho Extra-Large, tampando tudo, me deixando beeem a vontade pra patinar no Ibira! Livre e Feliz! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário