quinta-feira, 4 de abril de 2013

Half Wally!

Moletom estranho preto (R$59,90)- Outlet Adidas Shopping D + Regata alcinha listrada (R$19,00)- ZARA + Shorts jeans (R$17)-Taiwan + Tenis New Balance colorido (R$70)-Taiwan
Sou muito adepta da meia calça, seja com shorts ou saia. Como prezo por conforto, acho que elas são as melhores opções pros dias friozinhos que já chegaram. Além disso, acho que elas afinam as pernas (pra quem gosta, né? Pois sei que muita gente malha e malha pra ter pernas grossas... eu particularmente gosto de pernas finas de galinha!). E vocês viram este tênis super coloridinho? Quando viajei pra Taiwan, o que mais me chocou de alegria foi os calçados lá, eram muuuuito baratos. Comprei vários tenis, botas, e pasmem, as botas lá, eram em torno de R$25. Os sapatinhos comum, não passavam de R$12. Embora tinha muita coisa estranha, achei esse tênis New Balance, bem diferentinho! Confortável, uso muito! Este shorts minúúúsculo, também comprei em Taiwan, foi o maior shorts tamanho XXL que encontrei por lá! Rs. As meninas e o padrão de beleza lá, é muito muito muito magro, eu me sentí uma índia preta e gorda, lá! Hhaha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário