quinta-feira, 20 de junho de 2013

{Style: Bianca Brandolini}

Aqui vai uma garota que vale uma postagem!
Sabe aquelas meninas que você olha e fica admirando as roupas, o cabelo, a magreza a boniteza... Ou só eu sou assim? (Sempre disse ao meu namorado e atual marido, que as mulheres me desviam o olhar mais do que os homens! E ele, o homens fortões que passam na frente dele, chamam mais atenção que uma bonitona passando na rua... Rs. Acho que é a tal "força" da admiração e inspiração para ser igual! Como somos tão visualmente fúteis, né? Mas como o blog é de roupas, não tem jeito!)

Voltando para a Bianca Brandolini, fiz uma coletânia de fotos das roupas dela (de rica, é claro! Mas inspiradoras) pois achei que essa garota usa muita criatividade e demonstra personalidade em tudo que veste, ela é ousada, e dá para perceber que ela confia no taco dela na hora de escolher as roupas, ou seja, não fica prestando atenção nas regrinhas da moda ou que a etiqueta diz. Ela veste seu estilo e pronto!

E olha esse cabelo! É o cabelo bagunçadinho podrinho dos meus sonhos.......... aiai...
Percebi que a Bianca também deve ter o lema "Menos é mais", muitos dos looks dela são inteiramente preto ou inteiramente branco, ou preto e branco apenas.
Ela trabalha com texturas na hora de combinar, usa transparência, brilho, pelo...
Ela adora saias.
Ela não usa uma pecinha mais normal. (Ex: calça jeans, é muito normal pra ela.)
E... o mais "atitude" de tudo, ela gosta de conforto nos pés, rs! Nada de sofrer em cima de saltos.
Geeeeeente, admirei e me identifiquei! E vocês?













Nenhum comentário:

Postar um comentário