sexta-feira, 5 de julho de 2013

{ 1 em 2 }


Tempos atrás, garimpei este top aí. (O post do garimpo está aqui.). Ele é meio coral clarinho com transparência, curto na frente e compridinho atrás (mullets) com uns decotes todos especiais (bem fechadinho na frente e mais aberto atrás), ou seja, uma peça nada básica, cheia de coisecas! No lema "menos é mais" devo usar ele e mais nada a mais do que ele.

E hoje, vou fazer uma postagem 1 em 2, mostrar este top em 2 looks combinados com peças diferentes, o que me deu 2 caras diferentes. 

O primeiro, tem um estilo mais "Raaaaw", por causa desta sandália alta e vaidosa, me deixou bem comprida e fina, com certeza, não é muito a minha cara, mas usei este look num evento de jantar de dia dos namorados, era noite, fiquei sentadinha, não tive que andar pra lá e pra cá. Mas sinceramente, não me senti tão Lilian com esta roupa, rs.

Já este segundo, acho que é mais Lilian! Combinei com esta alpargatas baixinha e confortável, mais este cardigan da vovózinha e fechando ainda mais a cara de Lilian, o óculos (tive que não colocar os coraçõezinhos na cara só para mostrar o óculos) que faz toda a diferença. Sem o salto, fiquei mais achatadinha e menos longilínia, mas isso me deixa tão mais a vontade, sabe? Este look já tem outra cara completamente diferente da do primeiro, é mais bonzinho e intelectual, rs... 

Quero aproveitar e mostrar onde garimpei esta alpargatas, que não sei se repararam, é dourada! (A luz tá ofuscando, né? Quase não dá pra ver que ela é douradinha...). Paguei super baratinho!
Já me disseram que parecia "TOMS" aquela alpargata super na moda no exterior, mas aqui no Brasil, ainda não foi tão descoberta. Mas não é ela não, é a genérica que foi só R$29,99. Sabe onde eu a encontrei?

Descobri que na loja Mundial Calçados lá do centro, tem um outlet no subsolo. Fiquei surpresa quando vi a palavra "OUTLET" numas escadas descendo, e claro, descí! Chegando lá, encontrei tanta coisa legal, mais do que a loja verdadeira lá em cima, pra mim tinha modelinhos mais interessantes, e o melhor, baratinhos, gostei desse Outlet!


Alguns modelinhos x preços que achei interessante: (tem para todos os gostos)
Comprariam algum?
Além das alpargatas douradas, levei esta sapatilha caramelo de ponta dourada de R$39,99 para a minha mãe, ela gostou bastante! =)

Rua Direita, 49- Subsolo
Centro- São Paulo-SP

3 comentários:

  1. Tô apaixonada pelo segundo look <3 gente, sua alpargata é um amorzinho... Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que dica bacana! Quando for para esses lados do centro vou querer ir lá!
    E amei a blusinha!! E o preço então! hahahaha
    Achei linda a sua sandália do primeiro look!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tenho acompanhado o blog faz uns meses já, mas nunca comento e dessa vez não tive como, ta demais de linda nos dois looks, lilian! parabéns pelo blog e pelo bom gosto :)

    ResponderExcluir