sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Look gestante: 16 semanas

Jeans Boyfriend (R$39,90)-C&A + Regata largona branca (R$19,00)-ZARA + Sandália branca (R$39,00)-ZARA

Nesta foto estou com quase 4 meses de gestação, até que a barriga ficou bem disfarçada com o jeans boyfriend e essa regata largona. Sei lá se o boyfriend tá meio fora de moda, mas.... o que tá entrando, tô usando! Com a gravidez, meus quadris também aumentaram, pois esse jeans, eu tinha que usar com um cinto, senão a calça caia... Póin! Mas desta vez, nem precisava pôr o cinto, que ela mau tava fechando... que coisa engraçada!

[Para todas as mulheres, acho que a gravidez é o marco do corpo da mulher, tenho certeza que nunca mais serei a mesma... minha barriga nunca mais será a mesma, meu braço, meu quadril, meu peitoral, meus ombros aumentaram, minha gordura da nuca ... e até minha cara, acho que no final disso tudo vai ficar diferente! Senhor!!!]

[Na verdade, nem estou muito preocupada com meu corpo... O instinto de mãe, já com o filhinho ainda na barriga, já é acionado, e desde já, parece que minha preocupação já só se concentra nele, loucura! Minha cabecinha pequena mau pode imaginar no círculo muito sério que estou entrando, será pra sempre, e será bom!]

* Esta regata também aparece aqui. (com nózinho)

Um comentário: