segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Look gestante: 20 semanas

Regata "Chanel Fake" (R$20)-Meninas Desapego + Calça Moleton (R$29,90)- Decatlon + Chinelo Havaianas (R$16,90)-Decatlon + Bolsa de franjas preta (U$49)-Outlet Urban Outfitters (Orlando)

E foi assim que cheguei na METADE das 40 semanas de gestação humana ou mais conhecida como 9 meses! Com 20 semanas, estou com este barrigão, imagina quando chegar nas 40!
Nesta foto, look (se é que se pode ser chamado de look...) confortável e largadão pra grávida, com chinelo havaianas e calça moletom.

Hoje quero aproveitar e contar sobre o Meninas Desapego, um site bem a cara do blog, em que agente encontra peças novas e semi-novas com um precinho camarada! (Tudo começou com um bazar, e hoje virou um site, um grupo no facebook... no site elas contam toda a história!)
Esta regata "chanel fake" que estou usando na foto de hoje, comprei pelo grupo do Meninas Desapego que participo no Facebook e me custou somente R$20, de uma menina que estava se desapegando. (O grupo no facebook é fechado, e precisa ser convidado por e-mail para entrar, mas já tem mais de 16 mil membros, e por lá, agente pode anunciar a venda de coisas que queremos nos desapegar! É ótimo pra quem quer vender e comprar, pois é muita gente anunciando coisas ótimas e muita gente vendo o anúncio!). Sempre vejo roupas lá de muito bom gosto, e por precinhos inacreditáveis, mas é preciso ser rápida no gatilho e demonstrar interesse o quanto antes, a disputa é grande, é muita gente interessada!
Não consigo falar muito sobre o Meninas Desapego por aqui, mas para quem quiser saber mais, é só fuçar no site deles. Parece que está rolando já a divulgação de um próximo bazar (bazar físico de verdade, no dia 08 de Dezembro na Av. Santo Amaro aqui em São Paulo).
{Como estou grávida, estou numa difícil fase sem compras de roupas, não consigo provar nada, nem prever como meu corpo vai ficar ou como vou me vestir depois de receber o título de mãe, mas isso é transitório, já já estou na ativa! Que saudades de Outlets e bazares... Aproveitem quem puder!}

Contato: contato@meninasdesapego.com

Um comentário:

  1. Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/11/o-que-usar-com-minhas-havaianas-27112013.html

    ResponderExcluir