segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Look gestante: 24 semanas

Saia longa (R$19,90)-R.Teodoro Sampaio + Top preto compridinho sem costura (R$19,90)-Marisa + Jaqueta wet preta (R$30)-Bom Retiro + Tênis dourado (R$69,99)-ShoeBiz
Na foto, mais um look todo preto pra amenizar a paisagem grande do meu corpo grávido.
Eu já gostava de looks todo preto antes de ficar grávida, e pra mim, essa opção agora tem tudo a ver com Lilian grávida! =)

E pra dar o ar juvenil, botei este tênis douradinho.
(Ele aparece nesta postagem "Garimpo do Dia".)

Minha gravidez:
Fiquei grávida, e noto o quanto as pessoas sentem uma simpatia extra por grávidas... É engraçado como só de você olhar pra alguém, na rua, no metrô... elas soltam um sorrisinho pra você!

Desde o começo da minha gestação, a pergunta que mais me fazem é: "De quantos meses você tá?", e logo depois que respondo, em 90% das vezes ouço em seguida: "Nossa, tá grande, hein?" {Minha barriga cresceu rápido, e cresceu grande... Isso que é a minha primeira gestação! Dizem que na primeira, a barriga fica pequenininha, pois é a primeira "alargada"... mas comigo não foi assim.} Fico imaginando onde vai parar esta barriga até o final da gestação... já vi algumas fotos de barrigas que começam a cair pra baixo de tanto que elas avançaram pra frente, rsrs, parecendo o nariz de um elefante-marinho, conseguem imaginar? É o que eu imagino pra mim! Rs.

{Estou ciente que os looks aqui estão ficando cada vez mais avacalhados... as minhas roupas que ainda cabem estão acabando, e estou firme em não gastar dinheiro com roupas de grávida, pois tem curto prazo! Prefiro repetir e repetir o mesmo vestidinho preto confortável, falta pouco... vou sobreviver!
Sem contar que meu cabelo está crescendo bem murcho e vou ficar pelo menos mais 1 ano e meio sem poder mexer nele, sem fazer alisamento ou fazer o meu estilo cabelo podrinho... vou ter que deixar a vaidade e frescurite de cabelo de lado mesmo, não tem jeito... Vou ficar com cara de mamãezinha certinha, rsrs!}

Atualmente, estou com 28 semanas de gestação, minha barriga está um pouco maiorzinha que da foto aí em cima, me restam aproximadamente 3 meses ainda, e já estou beeeeeem lenta. Se sento em algum lugar, não levanto mais! (Sabe aquela preguiça enorme de levantar?). Ontem fiz uma tentativa de passeio na Daiso, e depois que me ofereceram um banquinho pra sentar, mais sentei do que comprei! Acho melhor ficar em casa mesmo...

Sobre meu apetite, ainda estou esperando ele voltar... Desde o começo da gravidez, a comida tem sido um tormento pra mim! Nunca pensei que eu ia desgostar de comida na gravidez, sempre fui louca por comida, gulosa e gorda... Achei que quando ficasse grávida, iria engordar toneladas, pelo fato de gostar muito de comer, mas está sendo ao contrário, estou comendo bem menos do que comia sem estar grávida e comendo mau, não consigo tomar leite, nem comer peixe e algumas verduras ainda.

Meu umbigo já está reto!
E o bebê mexe bastante, sinto mexer o dia inteiro, pelo menos a cada 10 minutos.
Minhas costas já dói em 2 pontos.
Vomito de manhã sempre que acordo antes das 10hrs.
E já engordei 9 kilos.
#compartilhandoumpouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário