quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vestido "Cosmic Love" do Aliexpress

Outra compra bem sucedida do Aliexpress que eu gostei muito foi esse vestidinho preto (U$11,90).
Pedi XXL e ficou um pouco comprido pro meu gosto de Lilian (costumo usar saias e vestidos bem curtinhos pra não ficar tchongamonga, pois tenhos as pernas finas e não tenho quadril.), então passei a tesoura no vestido, tirando uns 10cm. Nem fiz acabamento, barra, nem nada, pois o estilo do vestido é meio largadão mesmo, achei que ficou ótimo!


* Esse cardigan cinza também aparece aqui.
* Esse sapato boneca também aparece aqui.

O link do vestido é este aqui.
Este vendedor eu super indico! Ele é todo cuidadoso com o cliente, manda mensagem de agradecimento por cada compra e tudo mais! Tem várias roupas da loja dele que tem o estilo que eu gosto, comprei várias peças, quase todas já chegaram. Demorou em torno de uns 3 meses para chegar.
O problema é o tamanho (problema comum de compras pela internet)... Algumas peças chegaram gigantes em mim! Nem dá pra usar... =(  Enquanto outras, vieram menores do que eu imaginava... Comprando TUDO no tamanho XXL. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário