terça-feira, 21 de abril de 2015

Garimpo do Dia: {Pochete do Aliexpress}

Alguém aí usa pochete? Huahua...
Depois que Josh nasceu, perdi minhas 2 mãos! Explicando melhor, nunca tenho minhas 2 mãos disponíveis ao mesmo tempo. Ou uso uma ou a outra, pois a outra vai estar carregando o Josh ou segurando a mãozinha dele!

Uma pochete foi necessária! Uma extensão do meu corpo para guardar as coisas e pegar fácil!
Nem lembro mais qual foi o último dia que usei uma bolsa comum...

E onde encontrar uma pochete bacana em pleno dias de hoje?
Até encontrei algumas em lojas esportivas, mas queria uma casual, grande e estilosa.
Recorri ao Aliexpress, é claro!

Achei esta por U$9,98!
Não é um gosto que agrada a todos assim... mas achei a minha cara! E barato! Cabe tudo!
Uso ela tanto, tanto, tanto, que as vezes nem combina com minha roupa, mas preciso usar, não tem jeito...

O link do produto está aqui abaixo: (tem outras estampas!)
http://pt.aliexpress.com/item/Hot-sale-2014-High-Quality-Waterproof-Waist-Packs-Outdoor-Sports-Belt-Bag-Portable-ultra-large-capacity/32232303026.html?recommendVersion=1



Óia a pochete aí, minha gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário