domingo, 31 de março de 2013

Blog "Life and Bees"

Gente, hoje só vim contar que encontrei um blog muito legalzinho chamado "Life and Bees". Quem escreve é a Deborah e ela como sendo oriental como eu e muitas das minhas "acompanhantes", rs, achei interessante para nós, brasileiras, mas de olhinhos puxados e cabelo escorrido!

É difícil achar conteúdo de beleza por aí, que se encaixem com o nosso perfil, não? Se vocês olharem os links na aba "LINKS" nas guias superiores aqui do blog, listei vários blogs de beleza que consigo me identificar com o conteúdo, são blogueiras orientais, mas que ensinam e passam as dicas todas em inglês... Sempre me pergunto: Como é que nesse Brasil tão grande não tem nenhuma blogueira oriental pra nos ajudar falando a nossa língua brasileira? E de repente, eis que encontro o blog da Deborah! (uma japa brasileiríssima, 100% dentro do nosso contexto, rs !). O blog é novo, mas achei ótimo, e estarei sempre visitando! Eu pessoalmente me identifiquei muito com o design, o jeitinho de escrever e os assuntos comentados, (Finalmente encontrei alguém que também usa o meu tão odiado pózinho mágico de cabelo, que um dia vou até comentar aqui, rs!). A Deborah também é adepta á economia, sempre tá fuçando o Ebay antes de sair comprando os cosméticos da vida na primeira loja que encontrar, não, não... "Aposto que no Ebay tem mais barato!" Rs.

Chega de tralálá... deixo aqui um link de um tutorial que ela fez, super bacaninha, de uma make inspirada num clipe das meninas sul-coreanas SNSD, só clicar na imagem abaixo: {Enjoy! E se vocês também conhecem algum blog interessante, aceito indicações!}

Bjs,
Lilian



Nenhum comentário:

Postar um comentário