segunda-feira, 25 de março de 2013

Urso

Casacão marrom (R$49,90)-Bom Retiro + Legging preto (R$13)-25 de Março + Sneaker (U$34) Love Culture Outlet (USA)
Estava a procura de um casacão universal (Sabe o que é casacão universal? É um casacão que seja grande o suficiente pra que quando eu colocasse aparecesse "só ele" de tão imponente que éh, e ainda que seja universal, ou seja, uma casaco que eu pudesse colocar á qualquer situação de frio, seja num jantar no restaurante ou nos meus passeios de pesca com o marido, ele se encaixa ali, confortável, aquecedor e universal!) Certo dia, no Bom Retiro, encontrei este "ursinho" em promoção, todo fofo, grande e peludinho, o preço estava de R$399,00 por R$49,90. Enfim, achei meu casaco universal, deixo ele pendurado ao lado de minha cama, uso a qualquer momento de friozinho... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário